Quer saber como criar uma rotina para o seu filho?

Entenda como organizar o dia a dia e tirar o melhor proveito disso para o desenvolvimento do seu filho.

Quer saber como criar uma rotina para o seu filho?

QUERO O MATERIAL GRATUITO

Preencha e acesse o seu e-book

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com meus interesses e concordo com a Política de privacidade. Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

Organização, atividades regulares e respeito aos horários são alguns dos nortes que a rotina dá à vida das crianças. Ao separar as ações e dar a elas sequência, é possível criar um ambiente seguro e estável para os pequenos desenvolverem o cognitivo, a criatividade e o senso de responsabilidade.

Criar lista de tarefas de acordo com a idade é um primeiro passo bastante eficaz para a criação de uma rotina. E a escola ajuda nesse processo, ao oferecer apoio educacional no aprendizado diário.

APRENDA A CRIAR UMA ROTINA INFANTIL

Endereço: Rua Ildefonso Albano, 1030, Aldeota

CEP 60115-000 Fortaleza - CE

Telefone: (85) 3221-28-20

Seg a Sex | 8h - 18h

® Todos os direitos reservados.

Endereço: Rua Ildefonso Albano, 1030, Aldeota - CEP 60115-000 Fortaleza - CE

Telefone: (85) 3221-2820 Seg à Sex | 08h - 18h

® Todos os direitos reservados.