Agência GoUp!

AGENDE SUA

EXPERIÊNCIA DARWIN

Preencha o formulário com os dados necessários

EDUCAÇÃO INFANTIL

Com turmas a partir do Infantil I, o Darwin oferece um ambiente acolhedor para o pleno desenvolvimento das crianças neste período de aprendizagem e crescimento.

As turmas do Infantil contam ainda com a Educação Bilíngue, inserida na rotina diária das aulas como forma de potencializar o aprendizado desde cedo na língua inglesa.

Os alunos realizam atividades com foco nos aspectos socioemocionais e cognitivos, como psicomotricidade, arte e musicalização, contando com uma equipe pedagógica que atua de forma interdisciplinar e material didático completo e interativo.

Disponibilizamos ainda, o Sistema de Tempo Integral com acompanhamento nutricional e psicológico, além de uma excelente estrutura física, que se adequa a diversas modalidades esportivas, como Futsal, Ballet, Capoeira e Natação.

SISTEMA DE TEMPO INTEGRAL

A partir do Infantil I, o STI (Sistema de Tempo Integral) do Darwin é a melhor opção para as famílias que necessitam de suporte durante suas jornadas de trabalho.

PARCERIA ESCOLA E FAMÍLIA

parceria entre escola e família é um dos nossos pilares. Entendemos que um acompanhamento assertivo é essencial para o desenvolvimento e aprendizagem dos alunos. Desta forma, os pais e responsáveis se sentem acolhidos e seguros, ao mesmo tempo que os alunos potencializam o aprendizado e sentem-se confortáveis no ambiente escolar.

PARCEIROS PEDAGÓGICOS