AGENDE SUA

EXPERIÊNCIA DARWIN

Preencha o formulário com os dados necessários

ENSINO MÉDIO

Compreendemos que esta etapa da vida dos alunos é bastante desafiadora, e por isso, o acolhimento e a preparação são indispensáveis.

No Darwin, os alunos têm acompanhamento psicológico individual e personalizado, focando nos principais exames e vestibulares, por meio de projetos pedagógicos inovadores e sem deixar de lado a formação humana e cidadã.

Com profissionais capacitados para a demanda deste segmento, trabalhamos com o Novo Ensino Médio, que aborda aspectos sociais e emocionais, além da preparação para a vida profissional. Projetos como: Testes Vocacionais, Projeto de Vida, laboratório de redação e simulados dão suporte ao aluno nesta importante etapa da vida escolar.

Também contam com a carga horária diferenciada e atividades extras como forma de complementar os conteúdos previstos para o ano letivo, além de aprofundar abordagens e exercícios.

PARCERIA ESCOLA E FAMÍLIA

parceria entre escola e família é um dos nossos pilares. Entendemos que um acompanhamento assertivo é essencial para o desenvolvimento e aprendizagem dos alunos. Desta forma, os pais e responsáveis se sentem acolhidos e seguros, ao mesmo tempo que os alunos potencializam o aprendizado e sentem-se confortáveis no ambiente escolar.

PARCEIROS PEDAGÓGICOS