AGENDE SUA

EXPERIÊNCIA DARWIN

Preencha o formulário com os dados necessários

FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Nossos alunos acessam o conhecimento de forma concreta e crítica, experimentando por meio de aulas inovadoras e projetos pedagógicos, as diferentes abordagens dos conteúdos que formam a base curricular do segmento.

Focando nas habilidades e competências de leitura, na escrita e no cálculo, a percepção do conhecimento e a curiosidade são ampliadas através de uma equipe qualificada, material rico em recursos pedagógicos e uma aprendizagem interdisciplinar.

Disponibilizamos ainda, uma excelente estrutura física que se adequa a diversas atividades extras, como a escolinha de Circo e Teatro, Jazz, Natação, Futsal e Capoeira, além do Sistema de Tempo Integral que conta com o acompanhamento psicológico e nutricional.

SISTEMA DE TEMPO INTEGRAL

O STI (Sistema de Tempo Integral) do Darwin é a melhor opção para as famílias que necessitam de suporte durante suas jornadas de trabalho.

PARCERIA ESCOLA E FAMÍLIA

A parceria entre escola e família é um dos nossos pilares. Entendemos que um acompanhamento assertivo é essencial para o desenvolvimento e aprendizagem dos alunos. Desta forma, os pais e responsáveis se sentem acolhidos e seguros, ao mesmo tempo que os alunos potencializam o aprendizado e sentem-se confortáveis no ambiente escolar.

PARCEIROS PEDAGÓGICOS